Melhorias em Estradas da Região Sul em pauta na Secretaria dos Transportes





O deputado estadual Adilson Troca reuniu-se com Secretário de Transportes, Humberto Brandão Canuso, acompanhado do prefeito de Cerrito, Douglas Silveira, de Pedras Altas, Bebeto, e do vereador Serginho, de Piratini, nesta quarta-feira (09). Eles discutiram a situação das rodovias na região. Para Troca, foi uma oportunidade de reforçar pleitos históricos e encaminhar ações que resultem em avanços.
Falando por Piratini, o vereador Serginho relatou que as Nova Ponte do Costa vão bem, mas cobrou que seja realizado o projeto para futuro asfaltamento da RS 265 (Piratini-Canguçu) e RS 702 (Piratini –Cancelão). O Secretário Canuso pediu que o pleito fosse documentado através de ofício para poder incluí-lo no sistema on-line da Secretaria e começar a trabalhar o tema.
A situação da RS 706 foi abordada pelo prefeito Douglas, de Cerrito. A obra é considerada estratégica para região e está pendente apenas a conclusão da pavimentação do trecho de cerca de 3km de acesso entre a cidade e Pedro Osório. Canuso informou que o processo está andando e que está sendo contatada empresa que ficou em segundo lugar na licitação para encaminhamentos.
Já o prefeito de Pedras Altas, Luiz Alberto Perdomo, o Bebeto, falou sobre os problemas da RS 608 e descreveu a importância da rodovia.  O Secretário Canuso disse conhecer a questão e que sua equipe vai analisar o que pode ser feito.       
Todas as questões abordadas na reunião já vem sendo trabalhadas ao longo dos últimos anos em parceria com o gabinete do deputado Adilson Troca

Comentários

Postagens mais visitadas