Adilson Troca recebe estudantes de Santa Maria do Herval


Alunos do Colégio Estadual Conego Afonso Scherer, de Santa Maria do Herval, realizaram visita a Assembleia Legislativa na manhã desta terça-feira (28). Liderados pela professora Ivanete Teresinha Mallmann, o grupo conheceu as dependências do Palácio Farroupilha e reuniu-se com o deputado estadual Adilson Troca.
Os estudantes realizaram um projeto escolar sobre os animais abandonados na cidade, buscando conscientizar a população sobre os cuidados e importância da responsabilidade da adoção. Através da vereadora Rúbia Reisdorfer (PSDB), eles tiveram acesso a cartilha dos Vira Latas, disponibilizada pelo deputado Adilson Troca, que foi utilizada nos trabalhos.
Para o deputado, o grupo representa bem o perfil do jovem engajado e atuante. “É uma turma muito motivada, cheia de vida e de vontade de melhorar sua cidade. Parabenizamos a todos pelo empenho. Foi uma alegria recebe-los. Ficamos sempre à disposição”, ressaltou o parlamentar.
Cada aluno e a professora receberam um diploma de reconhecimento pelo projeto. A Vereadora Rubia foi homenageada também por sua atuação em favor do estímulo à Doação de Órgãos. Ela destacou o importante papel desempenhado pela juventude e o potencial transformador de cada um dos estudantes.

Os vereadores Felix Alles e Diego Lechner acompanharam a agenda junto à Assembleia Legislativa.

Comentários

Postagens mais visitadas