Adilson Troca e King Jim discutem Doação de Órgãos




O músico gaúcho King Jim foi recebido pelo deputado estadual Adilson Troca na manhã desta quinta-feira (30). Junto com Bebeto Alves e Jimi Joe, King forma a banda Los 3 Plantados, cujas músicas abordam questões relativas a doação de órgãos e transplantes. É justamente a bandeira da solidariedade que motivou a reunião.
Os três músicos já passaram por transplantes e hoje são grandes lutadores por esta causa. O deputado Adilson Troca, desde 2005, preside a Frente Parlamentar de Estímulo à Doação de Órgãos. Eles trataram de ações e projetos conjuntos: “nosso trabalho ganha ainda mais força com esses grandes exemplos e talentos. O fundamental é fomentar o diálogo na casa das pessoas, pois pela Lei brasileira a decisão final sobre doar ou não os órgãos cabe à família”, ressalta Troca.
A Los 3 Plantados está com um projeto de financiamento coletivo para um disco em www.catarse.me/los3plantados  onde explicam porque as coisas mais importantes precisam ser ditas em vida. O trabalho dos músicos pode ser conhecido também no seu canal do YouTube, em  https://www.youtube.com/watch?v=6puWTRRCxt4.         

A chefe de gabinete do deputado Adilson Troca, Silvia Magalhães de Oliveira, e Mirza Monteggia  Reverbel acompanharam a reunião.

Comentários

Postagens mais visitadas