Comissão de Economia discute Turismo e Energia Eólica em Livramento nesta sexta





As potencialidades de crescimento do setor turístico e da matriz eólica na região da fronteira serão pauta de audiência pública da Comissão de Economia, Desenvolvimento Sustentável e do Turismo, dia 14 de julho, às 16h. Os trabalhos são presididos pelo deputado estadual Adilson Troca (PSDB), que afirma que as reuniões regionais aproximam o parlamento da população gaúcha, permitindo ouvir a comunidade e atingir melhores resultados.
A reunião será realizada na Câmara de Vereadores de Sant’ana do Livramento. Além das autoridades e entidades locais, questões relativas a energia Eólica serão abordadas por Darian Guerra, da Eletrosul, e Eberson Silveira, da Secretaria de Minas e Energia e CEEE. Estará presente também representante da Associação Brasileira dos Turismólogos e Profissionais do Turismo – ABBTUR.
A reunião é aberta ao público. “Temos certeza de que será um debate produtivo para todos. Será uma pauta positiva, onde vamos colher sugestões e ideias para encaminhá-las da melhor maneira possível junto aos setores competentes”, explica o deputado Adilson Troca.

Recentemente os vereadores Galo Del Fabro e Romário Paz estiveram em Porto Alegre acertando detalhes da audiência. Del Fabro ressaltou a importância da pauta em âmbito regional, especialmente para o município. “Queremos fazer a fronteira crescer, englobando todos os envolvidos nesses setores para gerar mais empregos e renda”.

Comentários

Postagens mais visitadas