Comissão de Economia, Desenvolvimento Sustentável e do Turismo ouve pleitos regionais em Livramento



Dezenas de autoridades da Fronteira Oeste prestigiaram a audiência pública da Comissão de Economia, Desenvolvimento Sustentável e do Turismo da Assembleia Legislativa, realizada na sexta-feira (14), em Sant’ana do Livramento. A reunião aconteceu na Câmara de Vereadores, com os trabalhos presididos pelo deputado estadual Adilson Troca.
A representante da ABBTUR, Leonora Schneider, explanou sobre o trabalho da entidade e as possibilidades que podem ser exploradas na região através de projetos técnicos. O deputado Adilson Troca ressaltou que a Comissão funciona de maneira aberta, buscando ouvir a todos para construir soluções coletivas que viabilizem novas oportunidades de desenvolvimento.
Outro tema explorado na audiência foi a energia eólica, com o representante da Eletrosul Darian Guerra, Eberson Silveira, da Secretaria de Minas e Energia e CEEE, Erbio Andretto representando a Secretaria do Desenvolvimento do Estado.

A organização contou com o apoio do vereador Maurício Galo Del Fabro. A presidente da Câmara de Vereadores Maria Helena Duarte e o Secretário de desenvolvimento e turismo Calico Grissolia também estiveram presentes.

Comentários

Postagens mais visitadas