Frente de Portos, Hidrovias e Polo Naval realiza audiência em Rio Grande



                A reunião de trabalho da Frente Parlamentar Pró-Portos, Hidrovias e Polo Naval do Rio Grande do Sul – PRÓPOR RS, acontecerá às 10h do dia 10 de julho de 2017, no edifício sede da SUPRG, no Porto do Rio Grande. A reunião tem como pauta a apresentação por parte da SUPRG do novo sistema de gestão hidro portuário do Rio Grande do Sul
                Os trabalhos da PRÓPOR serão presididos pelo deputado estadual Adilson Troca com coordenação técnica do Engenheiro Jayme Ramis. “Com toda a crise que aflige o setor, diminuindo empregos e trazendo insegurança, nosso trabalho é a busca de soluções. Esta reunião servirá para colocar as novas regras de gestão do sistema. Assim será possível evoluir na busca de alternativas”, ressalta Adilson Troca.

                A PRÓPOR-RS foi criada pelo deputado estadual Adilson Troca conta com apoio de deputados de todos os partidos representados na Assembleia Legislativa. As atividades iniciaram no início de 2016. Os trabalhos são conduzidos de maneira técnica, somando esforços políticos para viabilizar novos caminhos e oportunidades de desenvolvimento.

Comentários

Postagens mais visitadas