Encontro do PSDB de Barra do Ribeiro





O deputado Adilson Troca participou de reunião do diretório do PSDB de Barra do Ribeiro, nesta terça-feira (06). Na cidade a sigla tem desempenhado uma grande trabalho, atuando fortemente a favor da comunidade através do vice-prefeito Carlos Salomon, dos secretários Everton Antunes, Carlos Augusto Rodrigues (Preto), do diretor de turismo José Nogueira, suas equipes e outros filiados.
O convite ao deputado Troca partiu do presidente Jairinho, que o recepcionou juntamente com o Vice-Presidente Lauro Gaudino, Ten. Palhares, Cleber e mais de 30 filiados. Adilson Troca colocou seu gabinete à disposição para contribuir com o município, ressaltando a parceria com o deputado Lucas Redecker. Ele parabenizou os partidários pelas conquistas e pela organização, que repercute em crescimento e melhores serviços prestados á comunidade.

Antes da reunião, Adilson Troca esteve na Rádio da Barra 87.9 FM, com o radialista Luiz Ernesto, o Secretário de Desenvolvimento, Everton Antunes, o Diretor Turismo, José Nogueira, e o Presidente da Rádio, Lauro Gaudino, falando de sua atuação parlamentar, bandeiras e das atividades que preside na Comissão de Economia, Desenvolvimento Sustentável e do Turismo que podem repercutir em avanços ao município

.

Comentários

Postagens mais visitadas