Assembleia Legislativa recebe convite para a 39ª Fearg


                Representando o Poder Legislativo do Estado do Rio Grande do Sul, o deputado Adilson Troca recebeu a corte e a direção da 39ª Feira de Artesanato, Comércio, Indústria e Serviços do Rio Grande (Fearg) realizou nesta quarta-feira, 21. A comitiva realizou a entrega oficial do convite para a  abertura do evento que ocorre de 28 de junho a 16 de julho no Centro Municipal de Eventos.
                A presidente da Associação das Micro, Pequenas e Médias Empresas do Rio Grande, Ilda Geneci Veiga ressaltou a importância do evento que gera dois mil empregos diretos entre organização, estruturas e expositores.                Ela esteve acompanhada  da rainha Thais Machado e da princesa Adrielle Paz.
                O deputado Adilson Troca afirmou que vai estar presente no evento e desejou sucesso na realização. “A Fearg é um festa muito importante que está enraizada na nossa cultura, movimentando a cidade e a economia. Fico muito feliz de receber este convite que estendo a todos gaúchos”.
                A 39ª Fearg ocorre de 28 de junho a 16 de julho no Centro Municipal de Eventos. Os horários em 2017 foram modificados: de segunda à sexta das 15h às 22h e aos finais de semana e no feriado das 11h às 22horas. O patrocínio é da Superintendência do Porto do Rio Grande, Sicredi, Vetorial e Corsan. O apoio é da Prefeitura Municipal do Rio Grande. 

Comentários

Postagens mais visitadas