Adilson Troca valoriza inauguração de leitos no Hospital Vila Nova


Na tarde desta segunda-feira (19), o deputado estadual Adilson Troca participou do ato de inauguração de 33 novos leitos de retaguarda no Hospital Vila Nova, em Porto Alegre. A nova ala vai reforçar os atendimentos durante o inverno, ajudando a desafogar os pronto-atendimentos. O diretor da Associação Hospitalar Vila Nova ressaltou que o atendimento é 100% SUS e que a instituição é parceira da cidade.
Na cerimônia, o deputado Adilson Troca esteve acompanhado de Neiva Monteggia, uma das fundadoras do Hospital, que será homenageada com a Medalha da Legislatura nesta quarta-feira (21). “É ótimo testemunharmos a abertura d eleitos principalmente neste período de crise. Parabenizamos a administração, todos os médicos, enfermeiros e funcionários que fazem parte desta conquista, em especial a Dona neiva, que iniciou esta linda história”, ressaltou Troca.
A cerimônia contou com a presença do Secretário Estadual adjunto da saúde, Francisco Paz, do prefeito de Porto Alegre, Nelson Marchezan Júnior, secretário municipal de Saúde, Erno Harzheim, o presidente do Simers, Paulo Argollo, ex-jogador Dunga, entre outras autoridades.

Comentários

Postagens mais visitadas