Adilson Troca pede permanência de posto do Banco do Brasil no Povo Novo


O deputado estadual Adilson Troca e o assessor Flávio Santos reuniram-se com o gerente de Administração da Superintendência de Negócios e Varejo do Banco do Brasil, Amir Yanko Fagundes Holsbach, nesta quarta-feira (12). Eles solicitaram a manutenção do posto bancário localizado no Povo Novo, em Rio Grande e evidenciaram a importância do atendimento para a comunidade.
Recentemente foi fechada a agência 24 de Maio e outros postos em Rio Grande. “Queremos impedir que a população do Povo Novo fique desatendida. Na cidade até existem outras opções para os correntistas, mas no Povo Novo não existe alternativa”, explicou Troca.
O gerente Amir Yanko afirmou que vai levar as informações trazidas pelo deputado e Flávio Santos em consideração e que nos próximos dias deverá comunicar o gabinete de Troca sobre a decisão do Banco.

Flávio Santos ressaltou que o melhor é manter o posto aberto, mas que caso a decisão seja pelo fechamento, seria fundamental disponibilizar um caixa eletrônico na localidade.

Comentários

Postagens mais visitadas