Adilson Troca afirma que visita de Secretário de Transportes a Região Sul é oportunidade de avanço


O deputado estadual Adilson Troca irá acompanhar a agenda do Secretário dos Transportes Pedro Westphalen, nesta quinta-feira 27/04, Região Sul. Ele participará de audiência pública na Câmara de Vereadores de Canguçu às 14h e depois vai visitar algumas obras da região, como a Ponte do Costa em Piratini.
Recentemente Troca esteve com Pedro Westphalen e o prefeito Douglas Silva de Cerrito, onde foi solicitada a visita do Secretário à região. “Temos obras estratégicas do Estado pelas quais temos lutado há anos, como a Ponte do Costa e a conclusão do asfaltamento da ERS 706 em Cerrito entre outras. Tenho certeza de que será uma ótima oportunidade para nossa região avançar”, explica Adilson Troca.

Outra pauta que o deputado Adilson Troca deve reforçar com o Secretário Pedro Westphalen é a questão da duplicação da ERS 734 entre o trevo de acesso e o pórtico de Rio Grande. A obra é uma pauta de muitos anos do parlamentar, que liderou a coleta de mais de 20 mil assinaturas em uma emenda coletiva pela duplicação. 

Comentários

Postagens mais visitadas