Adilson Troca quer valorizar temas do Turismo em parceria com ABBTUR


A Comissão de Economia, Desenvolvimento Sustentável e do Turismo é uma das mais tradicionais da Assembleia Legislativa. Com reuniões semanais e dezenas de audiências públicas realizadas a cada ano, a pauta do Turismo ainda é pouco explorada e demandada. Para contribuir com o crescimento do setor no Estado, o presidente Adilson Troca quer dar atenção especial ao tema em parceria com a Associação Brasileira de Turismólogos e Profissionais do Turismo (ABBTUR/RS).
Para  Adilson Troca, o turismo pode representar uma alternativa viável para superar a crise econômica enfrentada pelo Rio Grande do Sul. “Queremos que o setor saiba que a nossa Comissão está de portas abertas e quer ser parceira do Turismo. Certamente teremos um longo trabalho pela frente em parceria com a ABBTUR”, afirmou o deputado.

Nesta quarta-feira (22), a presidente da Associação, Lenora Horn Schneider, apresentou o trabalho da entidade aos deputados, bem como as contribuições que podem ser dadas a ampliação e desenvolvimento do Turismo no Rio Grande do Sul. A missão é contribuir para o desenvolvimento da atividade e das políticas públicas do turismo; promover o intercâmbio de conhecimentos no âmbito da atividade; contribuir para o desenvolvimento de novas tecnologias para área; reunir e representar os bacharéis de turismo de todo território nacional; promover a imagem da classe e Zelar pela ética profissional.

Comentários

Postagens mais visitadas