Adilson Troca pede apoio ao Polo Naval em reunião da BR 116




                A audiência realizada na Assembleia Legislativa sobre a Conclusão da Duplicação da BR 116 reuniu deputados estaduais, Ministério dos Transportes, governo estadual, prefeitos, vereadores, lideranças empresariais, sindicais e sociais na região Sul do estado nesta segunda-feira (21). Houve encaminhamento no sentido de garantir recursos para as obras. O deputado Troca aproveitou para conversar com as lideranças presentes sobre a necessidade de retomada do Polo Naval.
                A conclusão da duplicação é vital para a economia e para a segurança dos milhares de veículos que diariamente passam por ela. “Não existe maior desperdício de dinheiro público do que uma obra com grande parte já concluída que se deteriora diante dos nossos olhos. É o dinheiro público sendo corroído. É urgente a conclusão”, referiu o deputado estadual Adilson Troca.       

                O parlamentar rio-grandino, que preside a Frente Parlamentar de Portos, Hidrovias e Polo Naval reforçou o pedido de salvação do Polo Naval. “Assim como a BR 116, o Polo está ligado a vida de milhares de gaúchos que buscam seu sustento, que são qualificados e querem trabalhar. Além disso, ele movimenta a economia de toda nossa região. Precisamos de decisão do Governo Federal em favor da nossa estrada e do nosso Polo”, argumentou Troca. 

Comentários

Postagens mais visitadas