Parceria com São Jerônimo



                O deputado estadual Adilson Troca recebeu em seu gabinete o vereador de São Jerônimo Alan Ferreira Mendes, acompanhado do seu assessor Carlos Gasolina, o Secretário da Agricultura, Luis Fernando Seixas Menezes e a Coordenadora da Defesa Civil, Leni Almeida. O grupo pede apoio para pautas de interesse do município junto ao Estado.
                Entre os pleitos apresentados estão questões relativas a saúde, agricultura e obras. Um dos primeiros temas a ser trabalhado será questão da cedência de maquinário do Executivo Estadual para a recuperação de estradas e abertura de poços no município. “Somos amigos do prefeito Evandro e nosso gabinete sempre estará aberto para auxiliar São Jerônimo. Vamos trabalhar para garantir que as necessidades da cidade sejam atendidas. Ficamos muito felizes por podermos estar junto de uma comitiva tão qualificada”, ressaltou Troca.
                O assessor do deputado Troca, André Palácio, acompanhou o Jerônimo Alan Ferreira Carlos Gasolina, Luis Fernando Seixas Menezes e Leni Almeida em audiência junto à Secretaria de Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo.

                

Comentários

Postagens mais visitadas