Adilson Troca destaca parceria com ABBTUR para fortalecer o turismo


            Presidente da Comissão de Economia, Desenvolvimento Sustentável e do Turismo, o deputado estadual Adilson Troca recebeu nesta manhã a presidente ABBTUR, Leonora Schneider, e a vice presidente, Rita Michelon. O objetivo é reforçar e aproximar as pautas de interesse do setor turístico das atividades da comissão para o biênio 2017/2018. Será estruturada uma pauta de atividades conjunta que permita a realização de um trabalho continuado.
            O primeiro passo será abrir o espaço dos assuntos gerais da Comissão para que a Associação Brasileira de Turismólogos e Profissionais do Turismo (ABBTUR) apresente aos parlamentares suas atividades, perspectivas e necessidades. “Queremos dar voz a este setor estratégico que ainda não recebe a merecida atenção. A Assembleia Legislativa é a caixa de ressonância do Rio Grande do Sul e entendemos com importante esta aproximação para valorizar quem trabalha o turismo”, avalia Adilson Troca.
             A ABBTUR é uma entidade sem fins lucrativos que tem por missão congregar, defender e representar os bacharéis em turismo, promovendo ações que favoreçam uma maior atuação destes no mercado de trabalho, estimulando a produção do saber e do fazer no campo do turismo, de forma ética e comprometida com o desenvolvimento sustentável a atividade para que sua profissão seja valorizada e reconhecida pela sociedade contribuindo para o desenvolvimento do turismo de maneira economicamente viável, socialmente justa e ambientalmente correta.

            O Assessor do deputado Troca, André Palacio, graduando em Turismo, acompanhará o tema e integrará as atividades da ABBTUR, gabinete e Comissão de Economia, Desenvolvimento Sustentável e do Turismo.

Comentários

Postagens mais visitadas