Prêmio Líderes e Vencedores 2016 é entregue na Assembleia Legislativa


Em solenidade realizada na noite desta quinta-feira (24), no Teatro Dante Barone da ALRS, foi entregue o Prêmio Líderes e Vencedores de 2016. A 22ª edição da distinção, realizada desde 1995, é uma parceria entre o Parlamento gaúcho e a Federasul.
O presidente em exercício da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, deputado Adilson Troca (PSDB), saudou parlamentares, a presidente da Federasul, Simone Leite, demais autoridades, representantes de entidades e agraciados com a premiação que distingue cinco categorias de personalidades, empresas e projetos culturais e sociais em suas respectivas áreas de atuação. Ele sublinhou a produtiva parceria entre a Assembleia e a Federasul, que possibilita a realização da 22ª edição desta honraria.
Para Troca, diante da crise ética e econômica enfrentada pelo país e pelo Rio Grande do Sul, é necessário que sejam ressaltados os bons exemplos, para que se possa superar as dificuldades atuais. "Necessitamos de novos paradigmas de vitórias, carecemos de novas receitas. Se desejamos mais do que a simples sobrevivência econômica e social, devemos fazer dos dias difíceis, janelas de oportunidades para o crescimento, buscando saídas alternativas para os negócios. Isto também vale para o Estado", sublinhou ao parabenizar a todos os agraciados desta noite com o Prêmio Líderes e Vencedores.
A presidente da Federasul, Simone Leite, saudou o presidente em exercício da Assembleia Legislativa, parlamentares, autoridades e representantes de entidades e empresas e os agraciados presentes na solenidade. "A Federasul e a Assembleia Legislativa prestam a sua homenagem aos líderes e vencedores, que nas categorias Destaque Comunitário, Mérito Político, Expressão Cultural, Sucesso Empresarial e Referência Educacional mostram suas capacidades de encontrar soluções para melhorar a vida das pessoas e da comunidade na qual estão inseridos", destacando que a parceria da iniciativa privada e o setor público é a receita de sucesso do Líderes e Vencedores nestas vinte e duas edições.

Vencedores do Prêmio Líderes & Vencedores 2016
Mérito Político
Eduardo Leite
Eliseu Padilha
Nelson Marchezan Jr
Sucesso Empresarial
Casa Di Paolo
Stihl
Cláudio Zaffari - Grupo Zaffari 
Destaque Comunitário
Associação de Amigos da Oktoberfest de Igrejinha
Fundação Thiago Gonzaga - Vida Urgente
Parceiros Voluntários Canoas
Expressão Cultural
Museu de Ciências e Tecnologia da PUCRS
OPUS Promoções
Instituto Goethe
Referência Educacional
Lauro Barcellos
Associação Antônio Vieira (ASAV) – Colégio Anchieta
Foco Empreendedor
Presenças
Também participaram da solenidade desta noite, entre outros, o deputado Ronaldo Santini (PTB); o prefeito de Pelotas, Eduardo Leite; o secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Fábio Branco; o assessor especial da Casa Civil da Presidência da República, Eduardo Krause; arepresentante da Procuradoria Geral de Justiça, promotora Cinara Viana Dutra Braga; o sub-Defensor Público Geral, Tiago Rodrigo dos Santos; o deputado federal Nelson Marchezan Jr (PSDB), prefeito eleito de Porto Alegre; o secretário de Estado de Modernização Administrativa e dos Recursos Humanos, Raffaele Di Cameli; além Humberto Ruga, Paulo Afonso Pereira e Itamar José Barbosa.

Comentários

Postagens mais visitadas