Governo entrega conjunto de projetos a Assembleia Legislativa



                O presidente em exercício da Assembleia Legislativa, deputado estadual Adilson Troca, recebeu das mãos do vice-governador José Paulo Cairoli o conjunto de medidas do executivo que prevê alterações na estrutura do Estado. As propostas vieram com regime de urgência, e passam a cumprir pauta no parlamento, onde serão apreciadas e discutidas.
            Conforme o deputado Adilson Troca, a partir de agora os deputados poderão ter acesso a íntegra das propostas para analisar os textos e tomar suas posições. “Entendemos que seja um conjunto abrangente de medidas. A Assembleia irá se debruçar sobre os temas e debater com a sociedade. Já estamos recebendo manifestações e certamente cada deputado irá ouvir a população e as entidades representativas, estudar a fundo e formar sua posição sobre cada um dos projetos”, ressaltou o presidente em exercício.
            O vice-governador José Paulo Cairoli, referiu que esta é uma etapa importante em que o Estado precisa definir se quer continuar como está ou se busca mudanças olhando para o futuro. Ele acrescentou que a Assembleia é o local certo para o debate.
           


Comentários

Postagens mais visitadas