Reunião busca reforma da Ponte de Barão do Triunfo



A manutenção da ponte de ferro da ERS-711, que liga Barão do Triunfo a Mariana Pimentel, foi tema de reunião na Secretaria de Transportes do Estado nesta quarta-feira (20).  A convite do presidente da Câmara de Vereadores, Diogo Vaz, a equipe do deputado estadual Adilson Troca participou da audiência com o Secretário Pedro Westphalen.

Foi encaminhado um acordo para que o Estado realize a reforma da estrutura metálica e a prefeitura entre com todo o madeiramento. Dessa maneira a ponte voltará a ter condições plenas de trânsito, atendendo as necessidades da comunidade. Atualmente a ponte encontra-se em péssimo estado de conservação, que já impedem o transito de veículos pesados e coloca em risco até mesmo os carros.

Na sequência o grupo reuniu-se com o deputado estadual Adilson Troca na presidência da Assembleia Legislativa. O parlamentar é autor de uma emenda à proposta orçamentária para 2017 destacando recursos para a reforma da ponte. “Temos trabalhado em parceria com o vereador Diogo, que sempre nos passa a preocupação com a ponte e por isso apresentamos a emenda. As lideranças de todos partidos aqui reunidas mostram a importância desta causa, que tem nosso total apoio”, ressaltou Troca.


O Secretário de Minas e Energia, Lucas Redecker também manifestou seu apoio a obra. Estiveram presentes nas reuniões o prefeito eleito de Barão do Triunfo, Elomar, o presidente da Câmara de Vereadores, Diogo Vaz, os vereadores Rodrigo e Marcos Nércio. Os assessores do deputado Troca, Alexandre Moreira e André palácio também participaram.

Comentários

Postagens mais visitadas