Autoridades trabalham por regularização de lotes em Pinheiro Machado


A Bancada do PSDB de Pinheiro Machado, bem como a Secretaria da Administração do município, em contato com o Diretor de Logística da Secretária da Educação do Estado, Paulo Ricardo Javiel Rezende, solicitaram ao deputado Adilson Troca o pedido de urgência na votação do PL 65/2016. O texto corrige problemas da Lei 14.362 de 2013,  que acarretaram em dificuldades para que a prefeitura possa emitir escrituras para os moradores do Loteamento Morada do Poente II.
O deputado Adilson Troca imediatamente solicitou preferência para votação do PL na Comissão de Constituição e Justiça ao representante do partido do órgão técnico, deputado Jorge Pozzobom. Com o pedido, o Projeto que permitirá a regulamentação fundiária para as dezenas de famílias que habitam o loteamento popular deverá ser apreciado nas próximas semanas.

O deputado Adilson Troca se comprometeu em acompanhar toda tramitação, fazendo o possível para que assim que o texto for aprovado na comissão ele possa ser rapidamente votado em plenário para virar Lei. “Conhecemos a realidade de Pinheiro Machado e a necessidade dos habitantes. As lideranças nos procuraram e faremos todo o possível para superar estes entraves burocráticos agilizando uma solução”, ressalta Troca.

Comentários

Postagens mais visitadas