Busca de reparos para a ERS-265



O gabinete do deputado Adilson Troca voltou a contatar o DAER sobre a situação da ERS-265 entre Piratini e Canguçu nesta quarta-feira (11). Na última semana Troca já havia solicitado apoio do departamento em função das péssimas condições da rodovia que tem causado diversos acidentes e atolamentos, inviabilizando as linhas de transporte de ônibus entre os municípios.
Nesta quarta, em contato com o Eng. Luiz Antônio, responsável pela Regional de Pelotas, foi reforçado o pedido. O representante do DAER informou que na sexta e na segunda já foram realizadas algumas obras, que tiveram de ser paralisadas pela volta da chuva. Ele disse que assim o tempo se firmar os trabalhos serão retomados de maneira emergencial. O deputado Troca afirmou que vai continuar a acompanhando a pauta.

O deputado Adilson Troca apresentou uma emenda ao orçamento do Estado para 2016 em favor de uma nova Ponte na ERS-702, no Arroio do Costa. As constantes interdições na ponte causam o aumento no volume de transito na ERS-265, por se tornar a única alternativa, e prejudicam ainda mais as condições da estrada. A emenda está em fase de análise pelo relator e depende de aprovação para ser incluída no orçamento.

Comentários

Postagens mais visitadas