PPA: Relator inicia análise das emendas



Encerrado o prazo para protocolo de emendas parlamentares e populares ao Plano Plurianual, o relator, deputado estadual Adilson Troca, já começou a análise das 92 proposições apresentadas. O relatório final deverá ser entregue por Troca à Comissão de Finanças, Fiscalização e Controle até o 10 de setembro, onde será votado dia 17. Na sequência acontece a apreciação da matéria no plenário da Assembleia Legislativa. A data limite para sanção do Governador é 1° de outubro.
Conforme Adilson Troca, será feito um estudo técnico das propostas apresentadas. “Vamos analisar com profundidade tudo o que foi proposto. É um momento importante e estaremos atentos para realizar um bom trabalho que contribua com o Rio Grande do Sul”, explica o relator.

O Plano Plurianual (PPA) para o período de 2016 a 2019 contempla as diretrizes e metas propostos pelo governo Sartori. Nele constam 85 programas de investimentos regionalizados para os próximos quatro anos. Ele estabelece 219 indicadores a serem acompanhados anualmente. 

Comentários

Postagens mais visitadas