Trabalho pelo Chuí junto ao Governo



Fotógrafo: Beto Boca

O gabinete do deputado estadual Adilson Troca acompanhou as atividades de uma comitiva de lideranças de Chuí com o Governo Estadual. Aconteceram reuniões na Secretaria da Segurança e na Secretária do Turismo.  Estiveram presentes o vice-prefeito de Chuí, Flávio Gilberto Cruz Pereira, os vereadores Nagib Latif, Paulo Gustavo Zandonai, Miguel Fonseca, Juliana Rosara, Elisangela Caetano e Diego Mena.
Na Secretaria da Segurança Pública, com o Tenente Coronel Xavier, foram discutidas maneiras de implementar ações que repercutam em mais segurança para a população.  Entre os pontos destacados está a necessidade de aumento do efetivo da Brigada Militar na cidade, assunto que deverá ser tratado também com o Comando de Rio Grande .             
Já na Secretaria do Turismo, a comitiva foi recepcionada pela Secretaria Adjunta, Gabriela Markus, e pelo diretor de esportes, Paulão do Vôlei. Foi apresentado o evento da Distribuição da Chama Crioula, que mobilizará a região. O acendimento começará no dia 12 de julho de 2015, na Colônia do Sacramento, passando por Montevidéu, no dia 18 de julho. Finalmente, a Chama será instalada no Chui, sede oficial da distribuição no dia 15 de agosto de 2015. O grupo busca o apoio da Secretaria do Turismo para o evento.

Na Assembleia Legislativa, no gabinete do deputado Adilson Troca, a chefe de gabinete Silvia Magalhães de Oliveira colocou a estrutura a disposição a cidade para intermediar novas reuniões com o Governo do Estado em busca de apoio ao Chuí.  André Palácio, da equipe do deputado Troca, acompanhou a comitiva nas audiências com o Governo. 

Comentários

Postagens mais visitadas