NOTA


Desde o início da minha vida pública trabalho pelo desenvolvimento e pela criação de oportunidades de emprego para a comunidade. Foi assim como vereador e atualmente como deputado.

Em âmbito estadual, sempre tive atenção especial para Rio Grande, São José do Norte e região. Cidades que estavam ficando para trás em termos de desenvolvimento econômico. Em razão disso, tenho orgulho de ter participado ativamente de todo o processo que resultou na criação do Polo Naval. Desde 2010 lutamos pelo estaleiro EBR. Empreendimento que desde seu lançamento poderia gerar até 5 mil empregos.

Algo com tanto potencial de melhorar as condições de trabalho e desenvolvimento de nossa região merece nosso total apoio.

Sempre exerci minhas atividades com toda transparência. Por isso mesmo sempre tive minhas contas aprovadas pelos órgãos competentes. Quanto às doações de campanha, faço questão de deixar claro que todos recursos que recebi vieram de forma totalmente legal e transparente, tudo declarado e que pode ser conferido por qualquer pessoa no site do Tribunal Eleitoral.

A empresa Toyo fez doações a diversos candidatos que representam o Sul do Estado, como pode ser verificado nas prestações de contas. Em 25 de Agosto de 2014, recebi da Toyo, na minha conta de campanha, o valor de R$ 60.000,00, através de transferência eletrônica (TED nº 3.619.350).  O valor foi declarado já na 2ª parcial da Prestação de Contas que prestei ao Tribunal Regional Eleitoral ainda no mês de Agosto. Tudo conforme a legislação. Tudo transparente. Tudo público e aprovado pelo Tribunal Regional Eleitoral.

Faço questão que todos estes fatos sejam esclarecidos. Sou um homem público com transparência em meus atos. Espero rigor e agilidade nas investigações, pois tenho completa tranquilidade dos meus atos, da maneira como conduzo meus mandatos e orgulho da minha trajetória.

Continuarei sempre lutando pela nossa região e por nosso Rio Grande do Sul.


Adilson Troca
Deputado Estadual

Cópia do Recibo Eleitoral que comprova  a transparência e legalidade da doação recebida. 

Comentários

Postagens mais visitadas