Nota de esclarecimento:


Estou na vida pública desde 1988. Tenho a tranquilidade de quem sempre honrou seu mandato defendendo a comunidade que representa. Quem me conhece sabe da minha conduta. Sobre esta denúncia infundada, quero deixar claro que nunca fiz nada em desacordo com a legislação, o que vai restar comprovado no decorrer do processo.

A Assembleia Legislativa permite que sejam mantidos servidores no interior do Estado. A Kátia Cilene Cezimbra Alves foi responsável pelo atendimento político do meu gabinete em Rio Grande, recebendo demandas, fazendo encaminhamentos e atendendo ao público.

Sempre morei na Vila da Quinta, em Rio Grande. Meu escritório político funciona junto a minha residência, em sala ao lado da loja que minha esposa mantém. Tenho total tranquilidade sobre meus atos. Assim que formos citados pela justiça, o que ainda não aconteceu, vamos responder de maneira absolutamente clara e transparente.

Faço questão que o Ministério Público investigue, pois desejo mais do que qualquer um que esta denúncia seja esclarecida pelo Poder Judiciário.  Sou ficha limpa, tenho orgulho da minha história e do trabalho que sempre desenvolvi. Não aceito que denúncias com fins políticos tentem macular minha história e de minha família.


Adilson Troca

Deputado Estadual

Comentários

Postagens mais visitadas