Adilson Troca 45123 - Ouvir e agir


Estamos em mais uma caminhada em busca de poder representar e defender ainda mais nossa gente na Assembleia Legislativa. 

Nosso gabinete sempre teve portas abertas a todos. Acredito no trabalho e na proximidade com as pessoas, na presença e na troca de experiências. Em ouvir e agir. 
É assim que quero prosseguir: junto com você! O político que não está afinado com as pessoas que representa não cumpre sua função. 
Sou um homem simples e não fujo das minhas origens. Com muito orgulho, comecei a vida na pesca e na agricultura familiar na Vila da Quinta, em Rio Grande, onde moro até hoje. Com muito esforço, aos 29 anos, me formei técnico contábil e posteriormente ingressei na vida pública. Fui vereador, vice-prefeito e hoje sou deputado. 
O compromisso que me fez entrar na política continua o mesmo: a vontade de ajudar as pessoas, mudando a realidade difícil em que muitos vivem. 
Trabalho por justiça social, por desenvolvimento, por emprego, renda, segurança, educação, saúde, esporte, cultura e tradicionalismo. Já garantimos muitas conquistas para os gaúchos, mas ainda há muito por fazer. 
Vamos juntos continuar mudando para melhor o nosso Rio Grande do Sul. 
Tenho Esperança e energia! Conto com você e estou a tua disposição. 

Adilson Troca
Deputado Estadual 45123




Comentários

Postagens mais visitadas