Inicio da terraplanagem do Estaleiro EBR. Uma vitória para a comunidade!

É com muita alegria que compartilho com os amigos este momento histórico que vai mudar para sempre a história de São José do Norte e da nossa região: A assinatura do contrato de inicio da dragagem e terraplanagem da área onde será construído o Estaleiro EBR. 
A convite do responsável pelo empreendimento da EBR, Alberto Padilla, testemunhei o ato. É impossível não se emocionar em um momento tão significativo, quando lembramos de todo o trabalho realizado pela instalação do Estaleiro.
É com muito orgulho que rememoro que participamos de todo processo desde o início. Destaco alguns momentos marcantes desta luta. 

Estivemos junto com o presidente da Estaleiros do Brasil SA (EBR), Alberto Padilla, na Secretaria de Infraestrutura do Estado em 2010, na assinatura do primeiro protocolo pela instalação do empreendimento (http://deputadoadilsontroca.blogspot.com.br/2010/11/adilson-troca-destaca-estaleiro-em-sao.html). 

Continuamos trabalhando e, em Abril de 2011, presidimos uma grande audiência pública em Rio Grande, que reuniu empresários e autoridades, para viabilizar os necessários licenciamentos ambientais (http://deputadoadilsontroca.blogspot.com.br/2011/04/licenciamento-ambiental-e-oportunidades.html).Foto de Marcelo Bertani.

Na sequência estivemos na audiência da Fepam em São José do Norte onde foi possível avançar ainda mais (http://deputadoadilsontroca.blogspot.com.br/2011/09/adilson-troca-participa-de-audiencia.html).
A obra de dragagem e terraplanagem do Estaleiro EBR será realizada pela Codel.
Um novo ciclo de desenvolvimento está começando. A comunidade merece! 

Adilson Trcoa
Deputado Estadual

Comentários

Postagens mais visitadas